12 de agosto de 2010

Rapidinha antes de ir dormir

Essa é idiota, mas eu tinha que contar :D

E não é todo mundo que vai entender...

Hoje fomos comer fora. Eu dirigindo, Ellen e pai atrás e a mãe na frente, ao meu lado. Eu falo inglês (quando falar holandês fica muito cansativo) e ela responde tudo em holandês.

Falamos duas línguas diferentes ao mesmo tempo e nos entendemos...

Eu não aguentei... ela sentada do meu lado direito, eu dirigindo...

Foi uma coisa que veio subindo pela minha espinha, passou pela garganta e saiu pela boca:

- Ativar os propulsores da velocidade da luz, Chewie!

HAHAHAHAHA...

Ainda bem que ela não entendeu :D

2 comentários:

Prixas disse...

Como você é idiota, coitada da sogrinha... hauhauahuahauha

Rafael G. Esteque disse...

MUAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA