23 de agosto de 2010

Caipirolândia

Quer ter uma noção de onde estou?


Estávamos vendo TV e a imagem de uma pessoa ordenhando uma vaca apareceu. Até aí, beleza, certo?


Eis que viro para a Ellen e pergunto:

- É difícil fazer isso, né? Tem que ter jeito pra fazer o leite sair...
- É, é meio esquisito.

Eu tentei ordenhar uma vaca uma vez, numa excursão com a escola para o interior de São Paulo, quando eu tinha uns 12 anos. Deve ter sido a última vez que vi uma vaca que não estava cozinhada antes de vir pra cá...

- Você já ordenhou uma vaca? - Eu pergunto à Ellen.
- Sim.
- Onde?
- Ah... aqui na rua de trás.

Eu começo a rir descontroladamente da cara dela e ainda estou rindo ao escrever sobre isso enquanto desvio dos tapas dela, tentando me impedir de mostrar ao mundo que ela é uma caipira de marca maior. =D

Eu fico imaginando eu, em São Paulo, falando que ordenhei uma vaca na rua de trás.

É pra rir, né? =D



2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh, eu sou muito urbana pra gostar de lugares no campo, mas não tenho dúvidas de que a qualidade de vida é mil vezes melhor.

Unknown disse...

eu também consigo ordenhar..na augusta hahaha