21 de agosto de 2010

Para acabar o dia bem

Pra você dormir em paz. Seu futuro está seguro.


Qual o melhor comentário sobre o vídeo?

a) Você dá risada, né, seu filho da puta. Morando na Holanda, até eu...
b) Como eu faço pra morar na Holanda?
c) Eu também não sei o que faz um deputado federal. Posso me candidatar?
d) Você está errado, Tiririca. Acabou de piorar.
e) A culpa é do Lula! Da Dilma! Do Serra! Um beijo do gordo!

PS: Se QUALQUER um desses caras tiver UM (01) voto, eu vou me convencer eternamente que brasileiro TEM que se fuder pois GOSTA de se fuder. MERECE se fuder. Brasileiro NÃO PODE RECLAMAR da merda que o Brasil tá. A CULPA É NOSSA! E vai tomar no cu, antes que eu me esqueça. Se a carapuça servir.

Um comentário:

lilian moreira disse...

Olá Bruno,
Estamos sem opção para votar, aqui em terras brasileiras, negô te dá um chaveirinho e leva o seu voto!
Está complicado!