31 de julho de 2010

E na bunada não vai dinha?

Eu acredito...

... que a Holanda é um país de mente aberta, como diz a pintura.

Mas também...

... que quem posa para a Playboy acredita em valor artístico.

... que existe político honesto.

... que menino mau não vai pro céu.

... que Harry Potter é coisa do demônio.

... que existe Argentino humilde.

... que o Papai Noel deu uns malho na Fada do Dente.

Mas dessa água bebemos, né?

O Brasil (antropomorfizando) tem a cabeça do tamanho de uma ervilha, também.

Não que existam outros lugares fora Brasil e Holanda que tenham a mente muito mais aberta.

Os EUA chegam a me enojar (são mais hipócritas que o Brasil: se por um lado o cinema é uma orgia, nada contra, tudo a favor, por outro lado tem gente que processa a Nintendo por um jogo onde uma fada aparece de top-less com os cabelos cobrindo os balões com etiqueta "apropriado para a partir de 13 anos". God bless America*).

Mas aí entra a Argentina na história e libera o casamento gay, e um belo deputado brasileiro, demonstrando todo o poder de raciocínio humanitário dele, se dirige à Argentina e fala que eles estão indo contra a natureza.

Isso não me entra na cabeça: é como se, ao liberar o casamento gay, quem tem que tomar no cu agora é o deputado.

E outra, se proibirem a união, ninguém que queira tomar no cu vai deixar de fazê-lo.

E já tem as más línguas por aí falando que o único lado bom dessa história é que com a união homossexual de argentinos, nenhum novo argentino pode nascer.

...

Tá bom, essa parte eu coloquei pois eu caguei de rir. :D

Não tem nem porque ficar me estendendo aqui: se você é contra o casamento gay, é por que isso é cômodo pra você. Mas deixa de ser um bobo alegre pois se (quando) aprovarem a lei no Brasil, não vai ser na sua bunda que vão botar, então continua sua vidinha ai, joinha?

Meu ponto não é ser contra ou a favor disso ou daquilo, mas se todo mundo se metesse menos na vida dos outros, ia ficar bem mais legal. :)

E o brasileiro que mora na Holanda sabe bem do que estou falando.



* Nota de rodapé: minha guerra constante com os holandeses é fazê-los parar de chamar os ESTADOS UNIDOS de América. Quando eles falam:

- Ela foi pra América
eu falo - Que parte da América?
- Nova York, ou algo assim.
- Ah, Estados Unidos então. Falando América, pode ser até no Suriname.
- É, mas América é o nome dos Estados Unidos.
- Ah, então tá bom, amigo. Pra mim, a partir de agora, Europa é a Inglaterra. Quando eu falar que vou pra Europa, você tem que entender Inglaterra, OK?
- É... mas.... hã... ah...

3 comentários:

Unknown disse...

Resumindo tudo, você quer ter um casamento gay. Ou, se pá, minha interpretação de texto não tá boa =D AOUHEOAUEH

e é aquele velho negócio.. "A américa para os americanos!" . . . do norte =P

Bruno disse...

Pra quem não sabe, o Thiago é um grandissíssimo de um filho da puta amigo meu :D

Eu não quero um casamento gay pois estou mto bem amarrado com bola e corrente com uma loira :D

Mas nada contra o seu matrimônio homo, Thi. Vou ser até padrinho.

Unknown disse...

Rapaz, partilhamos da mesma opinião! O que é um tanto quanto curioso, não? =D

Ambos não queremos um casamento gay, ambos estamos estamos acorrentados a uma loira (cada um na sua, claro =D mas a parte da 'bola' eu dispenso), ambos sabemos que eu sou um grandissíssimo de um filho da puta de um amigo seu! só discordamos na parte de matrimônio =\