9 de novembro de 2010

Mais uma gringa na minha vida!

Nesse fim de semana, Ellen e eu saímos para jantar com Danielle e seu namo...rido? Alexandre.

Ela é americana e mora no Brasil há alguns anos. Mulher de coragem, fala sério?!

Ela mora longe de SP. Tipo... LONGE. Quase 6 horinhas dirigindo, mas é um lugar que lembra muito a Holanda, pelas fotos. Mas eu encho tanto o saco dela no blog dela, que quando ela veio pra SP, achou legal a gente se trombar! O blog dela é ótimo pra você entender como o povo brasileiro é tosco.

Muitas coisas que a gente acha natural (como a futilidade de garotinhas de academia), Danielle tem o dom de mostrar pra gente de uma maneira renovada. Vale a pena ler (se você souber ler em íngrixi!)

Não conseguimos tirar fotos, já que o garçom do Galeto's (atrás da Av. Paulista) estava muito ocupado pra nos ajudar.

E eu ia levá-los até o Pico do Jaraguá, também, para terem aquela vista de SP, mas não rolou de última hora. Mas já está marcado pra próxima vez!

E quem sabe eu vá pra Caipirópolis visitar os dois também!

Como ela mesma disse, we are just too cool for our own words.

Nenhum comentário: