27 de outubro de 2010

Por quê política me irrita...

Não sei se só no Brasil, ou em todos os países são assim. Estou mais inclinado para a segunda opção, mas de qualquer forma, acho que no Brasil, como tudo que é podre, a coisa é mais pronunciada.

Nossos políticos são cretinos. É de mandar tomar no cu, um país onde 80% das pessoas é forçada a falar "vou votar no Joca por que ele é o MENOS PIOR". Porra, será que só tem filho da puta nesse buraco?

...

...

Sim...

Nossos políticos são tão cretinos que eles não tem nem a CAPACIDADE de se elegerem.

Eles são tão burros que, na hora de falar com o povão, têm que gastar milhões com empresas de marketing para que elas coloquem sua cara feia e photoshopada na TV falando 1001 abobrinhas que fazem o animal ficar melhor aos olhos do povo.

Eles gastam tanto tempo aprendendo a malandragem do mais profundo ser brasileiro, como melhor roubar ou arrumar mamatas para si próprio, que eles não conseguem simplesmente passar uma imagem boa.

Aí vem uma empresa de marketing, vendendo sua credibilidade como uma puta vende a abertura de suas pernas, e fala bem do cara e mal do outro. E na próxima eleição? Essa mesma empresa é contratada pelo OUTRO partido e começa a falar mal do cara que elogiou tanto 4 anos atrás.

Política tem mesmo que ser um golpe de marketing? Será que os países que realmente funcionam por aí têm políticos elegidos por quem consegue rimar "segurança" com "confiança" num jingle mais cretino que o outro?

O Tiririca ser eleito no PRIMEIRO lugar é mais do que cúmulo, é uma puta de uma idiotisse. Isso só prova que no Brasil não faz diferença você ser um gênio da economia, estudar em faculdades do Chile, torturar estudantes na ditadura ou perder o dedo fazendo registro de torneira. O que importa no Brasil é se você é engraçadinho o bastante. Brasileiro exige mais na hora de escolher um cachorro do que na hora de escolher quem é o filho de uma puta que vai roubá-lo nos próximos 48 meses.

Brasileiro merece se fuder.

Eu perdi 100% a minha esperança nesse povo. Sou contra o radicalismo de muitos países/regimes/políticas mundo afora, mas não consigo deixar de pensar sobre o quão atraente me soa selecionar pessoas de um modo 8 ou 80 devido a seu modo de pensar.

Me chame do que quiser. Eu cansei.

Nenhum comentário: